domingo, 25 de março de 2012

domingo, 18 de março de 2012

SAN x SÃO

E hoje tem san x são ,classico entre são paulo e santos.
O santos de neymar,ganso e companhia ,Contra o são paulo do fabuloso e do lucas!
Iai QUEM LEVA A MELHOR?

quinta-feira, 15 de março de 2012

futebol pernambucano!
To aqui para destruir denovo,vergonha do santa cruz fez sua torcida chorar denovo! contra um time do amazonas u santa deu vexame e perdeu em casa!
Santa Cruz x Penatol-AM (Foto: Aldo Carneiro) 

segunda-feira, 12 de março de 2012

porque não eles?

Eu estou aki para destruir esse mano menezes como é que esse cara ta na seleção, convidando Julio cesar???? ronaldinho??? O brasil desaprendeu a jogar , o time ta mau treinado sem vontade , o unico qu esta é o hulk que entra com sanguem e amor na camisa, neymar eu dispenso , dani alves e maracelo,thiago silva, minha zaga é dee primeiro mundo, mas o meio.Eu ja não sei com ganso,e lucas jejo pouco pensaria na volta de kaka que atualmente esta jogando muito bem!sem fala de robinho que hoje vive seu melhor momento na europa Iai mano TA QUERENDO LASCA AGENTE?

Resenha do livro

Resenha do Livro “Um amor para recordar”

Ficha técnica:
Autor: Nicholas Sparks
Titulo: Um amor para recordar
Editora: Novo Conceito
Edição: Segunda impressão - 2011
Número de páginas: 184
Preço sugerido: R$ 29,90


Resumo do conteúdo da obra:

A historia, trouxe para min uma energia muito forte, porque fala de dois jovens, também fala detalhadamente, o sofrimento que os dois passaram isso serve de exemplo para as pessoas!
A historia fala de dois jovens, uma garota chamada jamier sulivan, uma menina evangélica. Havia um garoto bonito que se chamava London, Que tirava brincadeiras dela. Eles fazem uma peça juntos e se encantou por ela, e juntos eles viveram um amor sofrido, mas era amor!
 Mostrar ao público que o amor não tem idade, e sim amor, não importa raça, religião, preconceito. Amor entre jovens é muito bonito!
 !